Hisla - Parceria

Novidade para as queridas leitoras do blog!! Agora o "Pense o que quiser!!!" tem parceria com a Hisla, marca de biquínis que veste mulheres sofisticadas e exigentes.

A marca cria peças de alta qualidade e inova os clássicos com estampas exclusivas, extremamente femininas e delicadas de acordo com a tendência do momento.

Para a Coleção Verão 2011, a Hisla desenvolveu uma cartela de cores harmonica que varia entre as peças da coleção. O toque de sofisticação das peças são os acessórios dourados que levam flash de ouro, garantindo qualidade e durabilidade à peça.

Confira abaixo algumas informações técnicas da coleção.


- Todos os acessórios levam flash de ouro, o que garante a qualidade e durabilidade da peça. Não enferruja, não desbota e não descasca.

- As malhas usadas nos biquínis e maiôs são de poliamida, possuindo um toque mais macio;

- Todos os tecidos usados nas saídas têm como base o poliéster, o que oferece principalmente a “qualidade de não amassar” possibilitando a mulher guardar a saída numa bolsa e depois utilizá-la em ótimo estado. Oferece também propriedade de secagem rápida e maior resistência.

- Todos os modelos tomara-que-caia e os maiôs frente única possuem fecho com trava, garantindo segurança e um acabamento mais sofisticado;

- Todos os modelos tomara-que-caia possuem a alça removível, oferecendo a opção de usar a peça com ou sem alça;

- Todos os modelos da coleção possuem os tamanhos: P – M – G – GG;

- Todas as peças vão na embalagem personalizada (ziplock bag)

 
Mas, a GRANDE novidade é que a Hisla esta oferencendo 20% de desconto em todos as peças vendidas na loja online para as seguidoras e leitoras do "Pense o que quiser!!!". Para utilizar o desconto basta inserir o código: penseoqquiseroff. 

Escolha já o seu modelo preferido da Coleção Verão 2011.
 
Fique atenta ao blog!!! Em breve, mais novidades da marca Hisla!!!




0 comentários

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner