Marc Jacobs troca as saias!!! Coleção Verão 2011 - Semana de Moda de NY

O estilista Marc Jacobs, apareceu de calças na última segunda-feira, dia 14/09, no desfile da coleção Verão 2011. Marc, que ultimamente usava saias, chamou a atenção do público em seu desfile na Semana de Moda de Nova York, ao aparecer com calça alfaiataria e seu estilo inigualável de sempre!
A coleção foi inspirada na personagem Iris, prostituta interpretada por Jodie Fox no filme "Taxi Driver", além do grande enfoque nos anos 70 presentes nos cabelos, chapéus de abas largas e no estilo em si da década.
A paleta de cores da coleção teve uma composição perfeita, que na minha opinião daria um editorial "Vogue" completo, só de looks do estilista.
A inspiração das cores veio diretamente da obra de Vivaldi "Quatro Estações", com tons em madeira, rosa, lilás, blush, vinho, melão, pêssego, ouro, entre outras.
Há uma grande variedade de tecidos que vão desde os fluidos, como a musseline, a renda macramê e o cetim, até os mais pesados.
Um enfoque a estação das flores é evidente nas criações de Marc, com orquídeas gigantes e sempre presentes nos looks dando um toque irreverente, ou talvez, mais inusitado.
Adorei a coleção, mas alguns looks sinceramente, que Marc Jacobs me desculpe, mas são bem estranhas! Eu diria mais...sabe aquelas histórias de "beleza exótica" é bem essa a aparência de alguns looks da coleção.
Por esse motivo, decidi separar os looks que eu amei dos que "não gostei". Na verdade, gosto não se discuti, mas como o nome do blog já diz "Pense o que quiser!!!"...rsrs.
Na escolha das cores, adorei a aula de estudo da imagem e da cor. A composição até me lembra um editorial que vi na faculdade.
Confira abaixo, os que GOSTEI!!!
Os que eu "Não GOSTEI"!!!

0 comentários

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner