Afinal, o que querem as mulheres??? (Adoro!!!rsrs)


















A minissérie "Afinal, o que as mulheres querem?"conta a aventura de um jovem escritor e psicólogo obcecado por responder a pergunta que Freud jamais conseguiu: afinal, o que querem as mulheres?

Com seis episódios, o seriado foi escrito por João Paulo Cuenca, com coautoria de Michel Melamed e Cecília Giannetti, e texto final do próprio diretor Luiz Fernando Carvalho.

As atrizes Paola Oliveira, Bruna Linzmeyer, Letícia Spiller, Maria Fernanda Cândido, Vera Fischer, Letícia Sabatella, Lavínia Vlasak e Eliane Giardini interpretam algumas das muitas mulheres que passam pela vida de André (Michel Melamed). Também participam do elenco os atores Rodrigo Santoro, Dan Stulbach, Osmar Prado e Tarcísio Meira, entre outros.

Fonte do Texto: Site oficial da minissérie

Adoro a minissérie e amei o 1º capítulo, onde os depoimentos femininos são tão sinceros e reais!
Fala sério!rs...As mulheres querem tantas coisas que é difícil explicar e entender!
As melhores cenas do 1º capítulo:
  • Newmann entrevista as 3 garçonetes (Depoimentos que amei...rsrs)
Ele pergunta: "- Afinal, o que querem as mulheres?"

Elas respondem:

"- Ser viúva! Eu sempre sonhei em ser viúva. Eu quero casar, é claro que eu quero...Mas, depois eu quero que ele morra!"

"- Eu quero um homem que me banque! Eu quero um homem que me banque, sim! Porque eu estou de saco cheio de sair com mendigo. Tem que se ligar nos detalhes, sabe... no chaveiro do carro, na marca da camisa, no relógio que ele usa. O negócio é apostar nos funcionários públicos! Aqueles federais, estatais, os globais...rsrsrs."

"- Eu quero um homem que me entenda e que me explique! E que me ajude a esquecer dos outros homens e que logo, logo me ajude a esquecer dele também! Um homem biodegradável!rsrs."

  • Livia liga desesperadamente para Newmann, mas ele não atende porque esta na apresentação de sua tese. (Cena que emociona. Eu achei super triste...rsrs.)

Se você ainda não viu, confira o 1º capítulo nos vídeos abaixo. Eu amei e não perco nenhum!!!rsrs


Parte 1


Parte 2


Parte 3

0 comentários

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner