Saia Longa, Já!

As saias longa ou Maxi Skirt chegaram no verão e prometem conquistar ainda mais neste inverno.
O modelo pode ser usado em qualquer ocasião! Basta você escolher o modelo certo e os acessórios que irão dar aquele "UP" a produção.
Selecionei alguns looks bacanas para você se inspirar e arrasar na próxima estação. Confira abaixo!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 Marca 284

Dicas do blog Just Lia - "A saia longa tem um porém bem cruel: ela marca a barriguinha. Portanto, se você quer esconder a sua, coloque a saia bem abaixo dos seios para não marcar. Uma outra opção é colocar uma blusa por cima da saia, não tão longa, para disfarçar, como no look abaixo da Vic. Saias desse estilo são ótimas para um passeio um pouco mais casual. Claro que, com a combinação de acessórios certos – como um colar mais chique, uma blusa mais trabalhada e uma bolsa menos básica -, ela vai do passeio à balada. O tecido deve ser mais levinho, molinho, para não atrapalhar na hora de andar.
Para não errar, use com camisetas mais sequinhas com um corte mais básico. Coletes são bem-vindos e cintos também, principalmente aqueles de tressê, os trançadinhos que estão super em alta agora e que combinam demais com a saia. Nos pés, opte por sandálias baixinhas. Se você não quer levar esse estilo hippie literalmente, use a saia com ankle boots, sapatilhas, clogs e peep toes, mas nada de usá-las com sapatos sociais – evite scarpins e sandálias de tiras finas. Se vai usar com casaco, opte por casacos mais curtos ao invés dos mais longos. Eles deixam a silhueta mais esguia."

0 comentários

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner