Samuel Cirnansck Verão 2012 - SPFW

Samuel Cirnansck trouxe para as passarelas o universo fetichista e causou espanto na platéia com suas noivas amordaçadas e amarradas.
A coleção mistura tecidos e materiais que enriquecem ainda mais as criações de Cirnansck, como o cetim, musseline, organza, gazar, tafetá, shantung, cetim pesado, cetim duchese, tule point spree e rendas rebordadas, látex, tecidos resinados e couro sintético.
A cartela de cores é composta pelo  amarelo “radioativo”, rosa “sissi”, azul “sissi”, preto, branco e off-white dão o toque final a produção.

Ao contrário do que a crítica diz, Samuel não pecou em nenhum momento. Apresentou uma coleção incrível e mega inspiradora. 


Nota de Deborah Bresser - "Até o momento, não há como negar que a imagem que ainda perturba os fashionistas é a das noivas amordaçadas e amarradas de Samuel Cirnansck, que a despeito dos olhares de espanto da crítica brasileira, ganhou lá seus minutinhos de fama na imprensa britânica, como constatou nossa correspondente em Londres, Marie Fava. Era esperado. Como imagem para capa do que quer que seja, aquela noiva atada ao buquê é imã óbvio. Como proposta de moda, parece mais um recadinho do tipo “fiquem aí com suas opiniões enquanto eu ganho dinheiro fazendo vestido de noivas, ok?”. Pelo conjunto da obra, Samuel merece, desde já, o troféu Zagalo “vocês vão ter que me engolir”, ou a taça “Não estou nem aí para as críticas”.

via 
Perfeito!

Confira abaixo, a coleção completa e o vídeo do desfile.















Destaques do Desfile
 

Vídeo

0 comentários

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner