Color Blocking - Só não usa quem não quer!!


Que o "color blocking" é tendência, todo mundo já esta cansado de saber! E se não sabe é porque não reparou, que desde quando foi lançado nas passarelas, ele esta em alta e em evidência.

Todas as marcas apostaram e as fashionistas aderiram a novidade. Agora, parece que ele não tem data certa para ir embora e deve continuar nesse verão.

O color blocking, conhecido como "bloco de cores", pode ser usado em tons vibrantes ou não. Se você tem dúvidas sobre como combinar as cores, confira abaixo o círculo cromático e alguma dicas.
Dicas

  • Para as mais discretas que curtiram a tendência, mas preferem ir com calma o ideal é apostar nos acessórios coloridos.
  • As ousadas podem ir com tudo seguindo o círculo cromático e escolhendo as cores que mais gosta para montar o look, como a saia ou calça laranja com uma blusa verde bandeira, sapato vermelho e a bolsa azul.
  • Para não pesar na produção invista em peças leves.
  • Acessórios são itens indispensáveis no look. Escolha uma carteira vibrante, lenços e até turbantes que também estão em alta nesse verão.
  • Escolha cores opostas ou vizinhas no círculo cromático. Tom sobre Tom também funciona, desde que tenha outra cor no look para complementar, como a bolsa ou o  sapato.
  • Aprenda com os looks alheios! Afinal, você também pode usar como referência e se inspirar nos looks das passarelas, famosas e até das blogueiras que postam seus looks diários.
Obs.: Cuidado com o look de referência escolhido! É sempre bom pesquisar bem antes, pois até mesmo as famosas e blogueiras erram!rs.

Confira alguns looks selecionados e se jogue nessa tendência também!

 







 


 





Ahh...e se alguém falar que você esta se vestindo "colorida" demais, não se importe! Essa pessoa não entende nada de tendência e muito menos de moda! rs.

0 comentários

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner