Elvis Presley desembarca em Sampa, em 2012!


O Rei do Rock desembarca em São Paulo, em setembro de 2012. A megaexposição "The Elvis Experience", que tem abertura marcada para 18 de setembro, trará mais de 500 itens pessoais do cantor, vindos de Graceland, mansão onde Elvis morou, em Memphis, nos EUA, e que hoje é um museu em sua homenagem.
Será a maior exposição já realizada no Brasil, justamente no ano em que serão completados 35 anos de sua morte.
Entre os itens expostos estarão o carro MG vermelho que aparece no filme "Feitiço Havaiano" (1961), um telefone folheado a ouro e dois famosos figurinos usados por Elvis, sendo um para o especial de TV em 1968 e o American Eagle, usado no especial "Aloha from Hawaii" (1973).
Essa será a primeira vez que uma exposição deste porte sobre Elvis será montada fora dos EUA.

Preciso dizer mais?? Essa exposição promete ser sucesso em 2012, já que Elvis Presley foi o precursor do rock mundial e merece muitas homenagens por seu talento, que até hoje conquista gerações do mundo todo.

As homenagens não param por aí, como publicou o Jornal Destak, em 2 de outubro, haverá também o Elvis Presley in Concert. Algumas apresentações do cantor serão projetadas em telão e acompanhadas ao vivo por uma orquestra formada por músicos que trabalharam com Elvis.

Os preços e os locais que vão receber as atrações serão divulgados em janeiro, mês em que é celebrado o aniversário de Elvis Presley.

0 comentários

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner