Jean Paul Gaultier - Alta Costura Verão /2012 Paris

O estilista francês Jean Paul Gaultier fez uma grande homenagem a cantora Amy Winehouse. Criou uma coleção esplendida inspirada no estilo inigualável de Amy.

Ao som do hit "Rehab", as modelos entraram na passarela com perucas coloridas e fazendo caras e bocas, incorporando as mais variadas faces e fases da diva.

A coleção contou com uma cartela de cores variada e mega colorida que valorizou e destacou cada peça. Silhuetas curvilineas, corseletes e listras navy, características de Jean, foram itens marcantes que fizeram a diferença nas saias lápis e vestidos longos.

Tecidos bordados, ombros marcados, mangas e golas fora do lugar deram o toque final a coleção. No final do desfile, as modelos vestiram véus pretos sobre o rosto, representando o luto pela morte da cantora.

Apesar do desfile ter sido incrível e lindo, o pai de Amy, Mitch Winehouse, não gostou nada de como sua filha foi representada na passarela.
O pai de Amy disse ao jornal "The Sun", que a família ficou muito chateada e chocada. "Ainda estamos sofrendo sua perda, que completou seis meses essa semana. Ver a imagem dela apenas para vender roupas sem sermos consultados foi devastador”, continuou Mitch.

Amy Winehouse já havia inspirado o estilista da Chanel, Karl Largerfeld, em 2007, além de ter se apresentado na Semana de Moda de Paris, em 2008, na inauguração de uma loja da marca Fendi.

Confira e tire suas próprias conclusões sobre o lindíssimo desfile de Jean Paul Gaultier.























0 comentários

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts with Thumbnails