Tendências para ELES - Inverno/2012

Entre as principais tendências masculinas para esse inverno, os tecidos diferentes se encontram em uma mesma peça e fazem um mix perfeito de materiais e texturas.
As peças são compostas por combinações entre jérsei e malha bloqueada, cashmere e alfaiataria de algodão, lãs e tricôs com xadrez.
(Jérsei e Malha Bloqueada) Inspiração: bunker 599 series, Rietveld Landscape. Gazzarrini Inverno 2012. Pier Wu, Central Saint Martins, Desfile de graduação 2011

(Cashmere e Alfaiataria de Algodão) WGSN. Juun J inverno 2012. Comme des Garçons

(Lãs e Tricôs com intervenções de Xadrez) Squash 2, Elliott Wilcox. Shaun Samson, Central Saint Martins, Desfile de graduação 2011. Fred Perry Laurel Wreath Inverno 2012

(Camisa Lisa de algodão com Jacquard) Foto Shawn Hoke. Comme des Garçons. Camisa Nanamica

Mas, nem só de texturas e mesclas de tecidos se faz esse inverno, ainda temos o underwear como destaque principal e ele promete roubar a cena na estação.
A calça conhecida nos Estados Unidos como "long john",  mais soltinha no quadril e muito parecida com a modelagem de uma saruel, é sinônimo de conforto na certa.
O cardigã mais comprido, capas e ponchos com estampas indianas, a gola rulê e os padrões gráficos também chegam para aquecer e deixar os homens cheios de estilo.


Sem esquecer dos tecidos high-tech, como látex, couro e neoprene, que receberam uma mega inspiração esportiva e modelagens que se aproximam dos uniformes de motoqueiros. 
Agora é só adaptar a tendência para os looks do dia a dia. Eu sei que as mulheres é que se interessam por esses assuntos, mas os Homens também merecem saber o que vai estar na moda na próxima estação.
Por isso, aproveitem e escolham o que mais tem a ver com o seu estilo. Use o bom senso! rs.

0 comentários

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner