Marche com o Estilo Militar!

O militar esteve presente em muitos invernos passados e esse ano não será diferente. Ele traz as ruas, novamente, o camuflado, os utilitários e os tão amados e confortáveis coturnos.
Como um bom clássico que se preze, o verde oliva é indispensável em sua cartela de cores. Combinado com tons terrosos e o laranja, ele pode ser o look perfeito e mais fashion do seu guarda roupa.
O verde oliva aparece nessa estação em materiais diferentes como o paetê e o couro, dando a chance de mesclar várias tendências no mesmo look.


Os bolsos utilitários como sempre são essenciais em casacos, vestidos e calças. Mas, também se fazem presentes em bolsas e tem mulher que, simplesmente, AMA bolsas com muitos bolsos e repartições, rs.


O coturno surge como se fosse mais uma parte do universo masculino que nós mulheres conquistamos. Sim, ele é mega confortável e se faz necessário no look militar. Em diversos tipos de materiais e com canos de diversos comprimentos, você ainda poderá usar e abusar dele em outras tendências que lhe caem muito bem.

Confira algumas dicas e looks perfeitos que servem de inspiração.
  • O verde oliva afina a silhueta e diminui volumes;
  • Evite bolsos grandes na região dos quadris, pois podem parecer bem maiores do que realmente são;
  • Os coturnos de cano mais baixo são perfeitos para quem tem as pernas mais curtas.
É muita inspiração...rs.























Coturnos


Pode até ser antiga, mas essa ankle boot é P-E-R-F-E-I-T-A!! (Alexander Mcqueen)

0 comentários

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner