Tendência Inverno/2012 - Montaria


Essa tendência chegou a galope nas passarelas da temporada de inverno/2012. Os cavalos deram as caras e todas as referências do mundo equestre prometem ganhar espaço no guarda roupa das fashionistas.

Vestidos leves e assimétricos, calças jodhpur, peças de couro, aplicações de pelo, camisas, casacos e botas de cano longo são essenciais para aderir a novidade. Sem contar que os prints digitalizados de cavalos estão com tudo.
Abuse dos bordados e aplicações no maior estilo cowgirl urbana e para dar um ar mais sofisticado a produção, aposte nas peças escuras e de couro, ideais para eventos noturnos.








O chapéu como a moda galopeira propõe também foi destaque em diversas coleções, complementando o look e mostrando que acessório é tudo que você precisa para arrasar.
Nas cores o que predomina são os tons terrosos e os tons complementares, como bege, verde, preto, azul e branco.





Dica: Quer montar o seu look? Aposte na calça jodhpur com camisa ou t-shirt com print de cavalo e bota. Se estiver um friozinho, vale levar um casaco que marque a cintura com cinto ou uma jaqueta de couro.
 


*Calça Jodhpur: Calça de modelagem ampla no quadril e afunilada nas pernas de origem indiana. Foi utilizada pelos ingleses, colonizadores da Índia, que incorporaram a calça em suas vestimentas de cavaleiros.(Via)

0 comentários

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner