"Infinity Kusama" - Yayou Kusama para Louis Vuitton

Yayou Kusama é conhecido no mundo todo por seu trabalho e fascínio pela padronagem de bolinhas. Ao longo de alguns anos, ele tem criado instalações utilizando sua técnica em pinturas, desenhos, esculturas, filmes e apresentações.
Seu trabalho incrível hipnotiza e faz o telespectador entrar nesse mundo surreal de pontos infinitos.
Esse ano, em Tóquio, Kusama teve a oportunidade de conhecer o estilista Marc Jacobs e fechou mais uma parceria de sucesso.
O estilo único de Kusama será utilizado na grande linha “Infinity Dots collection”, para a marca Louis Vuitton.
A ideia de Marc é utilizar a marca como um local onde o público que não frequenta galerias de arte possam conhecer o trabalho de grandes artistas, como Kusama.



A primeira parte da coleção "Infinitely Kusama" é composta por pijamas, trench coats e jóias que estarão disponíveis em 461 lojas da Louis Vuitton, a partir de 11 de Julho. Já a segunda parte da coleção chega em outubro e tem o couro como foco principal.

A dupla de contrastes e simplicidade é a receita para o sucesso da coleção. Com alta qualidade, versatilidade e divertidas padronagens, Marc aposta na popularidade instantânea da linha.
Eu adoro poás e concordo com Marc, os pontos coloridos serão mania mundial em um futuro bem próximo. É bom você ir se acostumando!


0 comentários

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner